Informações


Informações Importantes

Veja abaixo todas as informações necessárias sobre nosso atendimento e metodologia de trabalho.

Atendimento

Caxias do Sul:
Segunda a sexta: 09:00 às 19:00
Sábado: 09:00 às 15:00 (plantão sobreaviso até 19:00)
Nova Petrópolis:
Segunda a sexta: 09:30 às 18:30
Sábado: 10:00 às 13:00

Contato

  • Fixo: (54) 3533-5125 | Celular: (54) 99126-6056

  • Atendimento: 99126-6056

  • Apoio laboratorial Caxias: 99194-8254

  • Apoio laboratorial Nova Petrópolis: 99715-8287

  • Financeiro: 3533-5125

  • E-mail: contato@virtusanalises.com.br

Coleta e entrega por motoboy próprio

  • Oferecemos serviço de busca gratuita para nossos clientes. Em Caxias, disponibilizamos 6 horários de janela de coleta de motoboy por dia:

  • 09:30, 11:00, 13:30, 15:00, 16:30 e 18:00 (segunda a sexta)

  • 09:30, 11:00, 13:00 e 14:30 (sábado)

  • Solicite sua coleta preferencialmente pelo WhatsApp ou telefone e, automaticamente, ela será agendada para a janela seguinte (exceto em caso de líquor e/ou urgências).

Requisição de exames

Além da requisição impressa, os exames podem ser requisitados online pelo nosso site ou aplicativo VIRTUS Smart.

Resultados e prazos de exames

  • Os resultados dos exames são disponibilizados aos médicos veterinários ou às clínicas via e-mail, site e o nosso aplicativo;

  • O prazo para entrega de resultados está informado na tabela de valores em dias úteis ou horas máximas para sua realização;

  • Laudos hematológicos e alguns bioquímicos podem ser entregues no mesmo dia, em caso de urgências eles são entregues em até 02 horas.

Preços e pagamentos

  • Serviços laboratoriais: Clínicas e médicos veterinários conveniados podem solicitar faturamento mensal por boleto, com vencimento para o dia 10 de cada mês. Os boletos seguem por e-mail juntamente com a nota fiscal do serviço;

  • Serviços Banco de Sangue: Clínicas e médicos veterinários podem solicitar boleto ou pix para 7 dias. Para não clientes, o pagamento deverá ser à vista.

Kit de Boas Vindas

Preparamos um Kit Boas Vindas com muito carinho para nossos novos clientes representando o primeiro passo para uma parceria de sucesso.

Reposição de Material de coleta e Requisição

  • Solicite a reposição de materiais e requisições preferencialmente pelo WhatsApp;

  • A reposição de materiais e requisições para clínicas e médicos veterinários conveniados ocorre para clientes ativos mediante solicitação de exames.

Protocolo de Recoleta

  • Ao refazer a requisição pedimos que escreva o termo RECOLETA e também o NÚMERO DA REQUISIÇÃO ANTERIOR;

  • Novas amostras recebidas dentro de um prazo de 30 dias corridos após a solicitação de recoleta não serão cobradas;

  • Caso seja necessária uma segunda recoleta ou mais, a mesma possui taxa de 50% sobre o valor de tabela;

  • Amostras de recoleta recebidas fora do prazo supracitado serão cobradas como novo exame.

Protocolo de Urgência

  • Serviços urgentes possuem taxa de R$ 50,00 por paciente, além do valor do serviço;

  • Serviços passíveis de urgência e seus devidos prazos estão indicados e informados na tabela de valores;

  • O prazo para entrega do resultado inicia no momento em que a amostra dá entrada no laboratório.

Protocolo de Plantão

  • Serviços em horário de plantão possuem taxa de R$ 120,00 por paciente, além do valor do serviço;

  • Sob regime de plantão, a entrega das amostras é de
    responsabilidade do solicitante. As mesmas devem ser
    entregues no laboratório ou então será cobrada taxa de
    motoboy posteriormente;

  • Verifique a disponibilidade do patologista clínico pelos telefones: (54) 98127.4670 ou (54) 99961.8455

Gostaria de falar com nossa equipe? 

Baixe nosso App para IOS e Android


Para facilitar e otimizar a rotina de nossos clientes, o Virtus conta com um aplicativo mobile para todos os dispositivos. 

Um laboratório na palma da sua mão!

© Copyright Virtus - Todos os direitos reservados.

Virtus Análises Veterinárias

Acesse o VIRTUS Smart

Clique abaixo para acessar a área restrita.

Close